Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Acidente com Porsche a 250 km/h mata um e fere outro na av. Barão Homem de Melo, em BH

Segundo a polícia, vítimas estariam voltando de uma festa; a carteira do motorista estava vencida desde o ano de 2010

Um carro modelo Porsche, avaliado em cerca de R$800 mil, capotou por diversas vezes e bateu em uma árvore na altura do número 3000 da avenida Barão Homem de Melo, no bairro Estoril, na região Oeste de Belo Horizonte, na madrugada desta segunda-feira (11). Um homem morreu e outro ficou ferido.

Informações preliminares da polícia dão conta que as vítimas estariam voltando de uma festa. Frentistas de um posto de combustíveis da região observaram que o veículo subiu e desceu por diversas vezes o trecho onde o acidente aconteceu.

O passageiro, de 32 anos, identificado como Cayke Pelegrino Tavares, foi arremessado para fora do carro, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Já o motorista, Rodrigo Rodrigues Andrade Chiatti, também de 32 anos, foi socorrido a um hospital particular da região Central de BH, onde segue internado.

Durante os trabalhos periciais, foi constatado que o velocímetro do veículo parou na marca dos 250 quilômetros por hora. As peças do carro ficaram espalhadas nos dois lados da avenida. Após averiguações, a polícia descobriu que a carteira do motorista estava vencida.

Uma garrafa de whisky foi encontrada do lado de fora do carro, mas a polícia não confirma se ela estava ou não dentro do veículo.

Jornalista formado pela Universidade FUMEC, com ênfase em Gestão de Crises Institucionais. Na Itatiaia desde 2017, cobriu grandes eventos ligados à Igreja Católica, como a Beatificação da mineira Isabel Cristina Mrad Campos e a morte do Papa Emérito Bento XVI, em 2022. Além de repórter, é produtor e editor do programa “Café com Notícia”.
Leia mais