Um homem, suspeito de 
A polícia não divulgou identidade do suspeito, mas disse à Itatiaia que o caso está 
Detalhes do crime que assustou moradores de São Paulo
O episódio ocorreu por volta das 8h da noite, no último sábado, em Sapopemba, zona leste da capital paulista. A 
A família estava vendendo um drone pela internet por mais de R$ 20 mil. No ambiente virtual, os criminosos disseram que comprariam o equipamento, mas fizeram questão que o drone fosse entregue pessoalmente. Diante disso, a família de Beatriz saiu de Sorocaba, no interior de São Paulo, para concluir a negociação. Quando chegaram ao local, os três foram surpreendidos pelos dois criminosos que anunciaram o assalto.
Homem encontrado morto dentro do próprio carro foi vítima de latrocínio Policial da Core morto a tiros no Rio ligou para amigo PM durante latrocínio Suspeito de matar dono de joalheria em Minas é preso em shopping no Rio 
Câmeras de segurança registraram o crime
Imagens de câmeras de segurança mostram os dois homens se aproximando das vítimas. Na sequência, um deles, que usa uma bolsa entregas vermelha, desce da moto com a arma em punho e aborda o pai e o namorado de Beatriz.
A movimentação dos criminosos ocorre do lado de fora. Beatriz estava dentro do carro. Ao perceber que o pai e o namorado estavam em risco, Beatriz desce do veículo, tenta a família e joga spray de pimenta em um dos criminosos. O bandido aponta a arma e atira na cabeça da jovem.
Após o disparo, os dois sobem na moto e fogem. O namorado de Beatriz ainda tenta segurar um dos ladrões, puxando a mochila que ele carregava, mas a dupla conseguiu fugir. A jovem foi socorrida ao Hospital Estadual de Sapopemba, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.