Ouvindo...

Suspeito de assassinato de jovem em frente ao pai e namorado em SP é identificado

Beatriz Munhos, de 20 anos, foi morta durante um assalto na zona leste da capital paulista, na frente do pai e do namorado

A Polícia Civil identificou o assaltante que levou na garupa da moto o comparsa que atirou e matou Beatriz Munhos, de 20 anos, na frente do pai dela e do namorado, no último sábado (1º), na zona Leste de São Paulo. A informação foi confirmada pela Secretaria de Segurança Pública à Itatiaia.

O latrocínio, que é o roubo seguido de morte, foi registrado por câmeras de segurança. A Justiça decretou a prisão temporária do suspeito, que é procurado pelas autoridades, mas não teve o nome divulgado.

A identificação dele foi feita após análise das imagens. Uma das vítimas também fez o reconhecimento fotográfico do homem apontado pela polícia como o piloto da motocicleta. Ele já tinha passagem por outros crimes, como roubo. O garupa ainda não foi identificado.

Leia também:

A polícia acredita que Beatriz, o pai e o namorado foram vítimas de um golpe aplicado pelos bandidos, que fingiram ser compradores de um drone que a família estava negociando pela internet.

Leia também

Yuri Cavalieri é jornalista e pós-graduando em política e relações internacionais. Tem mais de 12 anos de experiência em rádio e televisão. É correspondente da Itatiaia em São Paulo. Formado pela Universidade São Judas Tadeu, na capital paulista, onde nasceu, começou a carreira na Rádio Bandeirantes, empresa na qual ficou por mais de 8 anos como editor, repórter e apresentador. Ainda no rádio, trabalhou durante 2 anos na CBN, como apurador e repórter. Na TV, passou pela Band duas vezes. Primeiro, como coordenador de Rede para os principais telejornais da emissora, como Jornal da Band, Brasil Urgente e Bora Brasil, e repórter para o Primeiro Jornal. Em sua segunda passagem trabalhou no núcleo de séries e reportagens especiais do Jornal da Band.