Aos prantos, Lucas Munhos, pai da jovem morta em um assalto na zona leste de São Paulo, no sábado (1°), fez um desabafo emocionado em vídeo publicado nas redes sociais. 
“Ai, que 
Ainda na postagem, o pai da vítima fez um apelo às autoridades públicas: “Isso não pode acontecer com outros pais, pessoas. Outros pais não podem sofrer o que eu estou sofrendo. Essa bandidagem, tráfico, essas coisas todas, de bandido de arma tem que acabar. Eu imploro para o governo acabar com isso. Pelo amor de Deus”.
Caso Júlio César: PCMG explica investigação de latrocínio de motorista Suspeito de assassinato de jovem em SP é identificado Homem morto dentro do próprio carro foi vítima de latrocínio 
Segundo informações do boletim de ocorrência, Beatriz estava com o pai e o namorado quando dois assaltantes em uma moto sem placa anunciaram o roubo. As vítimas estavam no local para encontrar o comprador de um drone que haviam vendido.
Durante a ação, a jovem usou um spray de pimenta contra os suspeitos. Um deles reagiu e atirou. A vítima foi socorrida no Hospital Estadual de Sapopemba, mas não resistiu aos ferimentos
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, os assaltantes fugiram após o crime e deixaram para trás uma bolsa térmica semelhante à usada por entregadores. Uma moto com as mesmas características da que foi utilizada na ação foi localizada por policiais militares e apreendida para perícia.
Um dos suspeitos foi identificado nesta segunda-feira (3). A polícia ainda procura por ele, que não teve a identidade divulgada, e por um comparsa.
O caso foi registrado como roubo seguido de morte (latrocínio) no 69º Distrito Policial (Teotônio Vilela). O velório e sepultamento ocorrem nesta segunda-feira, 3, no Cemitério Consolação, em Sorocaba, no interior de São Paulo.
Com informações de Estadão Conteúdo