Câmeras de segurança registraram o momento em que uma mulher de 28 anos, vítima de estupro e sequestro, conseguiu escapar do carro do ex-companheiro e pedir socorro a policiais militares em Corinto, região Central de Minas Gerais.
Segundo a Polícia Militar, a vítima já havia sofrido agressões e ameaças de morte do homem, que tem 35 anos. Com medo, a vítima deixou a própria casa em Conceição do Mato Dentro e se abrigou primeiro na casa de parentes em Coração de Jesus. Depois, se mudou para a casa do irmão, novamente em Conceição do Mato Dentro, onde acreditava estar mais segura.
Quando o irmão saiu para ir ao supermercado, o agressor aproveitou para abordá-la. Armado com uma faca, encostou a lâmina em seu pescoço, tomou seu celular e gritou: “Entre logo dentro do carro, senão vou te matar”. Temendo pela sua vida, a vítima obedeceu.
Durante o trajeto em direção a
Mais tarde, já em Corinto, o agressor estacionou em um posto de combustíveis para abastecer. As câmeras do local registraram a vítima apreensiva no veículo, tirando o cinto de segurança e levando as mãos à cabeça ao perceber a aproximação de uma viatura da Polícia Militar. Aproveitando um descuido, ela abriu a porta do carro, correu e conseguiu entrar na viatura.
Os militares agiram rapidamente e imobilizaram o agressor. Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, quando questionado, o suspeito confirmou toda a versão apresentada pela vítima.
O homem foi levado para a delegacia da