A academia C4 Gym, onde uma mulher morreu após participar de uma aula de natação, usava a quantidade de cloro que deveria ser aplicada em uma semana na piscina em apenas um dia. A informação é do g1.
Além de
A principal suspeita da Polícia Civil é de que as
A PC investiga se a manipulação inadequada do cloro gerou a
O
A academia foi interditada, uma vez que
O que diz a Secretaria de Segurança Pública?
Em nota, a SSP informou que a “Polícia Civil aguarda a manifestação da Justiça sobre o pedido de prisão [dos sócios], assim como os laudos periciais do Instituto de Criminalística e do Instituto Médico Legal”.
Leia na íntegra:
“A Polícia Civil solicitou a prisão temporária dos três proprietários da academia em questão, no inquérito que apura responsabilidades no caso. Os três foram indiciados sob acusação de homicídio com dolo eventual na investigação conduzida no 42º Distrito Policial (Parque São Lucas), na zona leste. A Polícia aguarda agora a manifestação da Justiça sobre o pedido de prisão, assim como os laudos periciais do Instituto de Criminalística e do Instituto Médico Legal.
O inquérito, que analisa causas e responsabilidades pela morte de uma aluna e problemas de saúde causados a outros alunos na piscina da academia, no último final de semana, já reúne depoimentos de familiares e funcionários, e documentos como a análise preliminar de aparelhos celulares apreendidos em que há mensagens indicando irregularidades no sistema de limpeza e cloração da piscina.”