Ouvindo...

Homem é preso por morder e arrancar parte da língua da ex em São Paulo

Suspeito de 31 anos foi detido em flagrante neste domingo (9) em Osasco(SP); relacionamento durou três anos e vítima tinha medida protetiva

Um homem de 31 anos foi preso em flagrante em Osasco (SP) por agredir a ex-mulher, também de 31, com quem se relacionou por três anos.

A vítima acusa o agressor de arrancar sua língua com mordidas e agredi-la com um garfo e golpes na cabeça. A Polícia Civil solicitou à Justiça que converta em preventiva a prisão em flagrante.

A vítima chegou a uma Unidade de Pronto Atendimento sem parte da língua. Um vídeo mostra o atendimento médico.

Leia também

Segundo a Secretaria de Segurança Pública, a mulher tinha uma medida protetiva contra ele. Além da mordida na boca, a vítima afirmou que ele também desferiu mordidas no antebraço, a feriu com um garfo nas costelas, bateu a cabeça dela na parede e ameaçou matá-la caso o denunciasse.

Leia também:

Versão do suspeito

O suspeito, porém, deu uma versão diferente à Polícia. Ele disse que a mulher havia “sofrido um surto e engolido a própria língua”. O caso foi registrado como violência doméstica, lesão corporal, ameaça e descumprimento de medida protetiva de urgência.

A Prefeitura de Osasco (SP) informou à Itatiaia que não foi possível realizar a reconstrução ou sutura da língua da vítima, que deverá permanecer com antibióticos e analgesia e, após a cura total, fazer acompanhamento por fonoaudiologia.


Participe dos canais da Itatiaia:

Yuri Cavalieri é jornalista e tem mais de 12 anos de experiência em rádio e televisão. Formado pela Universidade São Judas Tadeu, em São Paulo, onde nasceu, começou a carreira na Rádio Bandeirantes, empresa na qual ficou por mais de 8 anos como editor, repórter e apresentador. Ainda no rádio, trabalhou durante 2 anos na CBN, como apurador e repórter. Na TV, passou pela Band duas vezes. Primeiro, como coordenador de Rede para os principais telejornais da emissora, como Jornal da Band, Brasil Urgente e Bora Brasil, e repórter para o Primeiro Jornal. Em sua segunda passagem trabalhou no núcleo de séries e reportagens especiais do Jornal da Band. Agora é correspondente da Itatiaia em São Paulo.
Leia mais