Um homem de 31 anos foi preso em flagrante em Osasco (SP) por agredir a ex-mulher, também de 31, com quem se relacionou por três anos.
A vítima acusa o agressor de arrancar sua língua com mordidas e agredi-la com um garfo e golpes na cabeça. A Polícia Civil solicitou à Justiça que converta em preventiva a prisão em flagrante.
A vítima chegou a uma Unidade de Pronto Atendimento sem parte da língua. Um vídeo mostra o atendimento médico.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública, a mulher tinha uma medida protetiva contra ele. Além da mordida na boca, a vítima afirmou que ele também desferiu mordidas no antebraço, a feriu com um garfo nas costelas, bateu a cabeça dela na parede e ameaçou matá-la caso o denunciasse.
Leia também:
- Mais um susto em SP: avião de pequeno porte faz pouso de emergência em aeroporto do interior
- Vídeo: passageiros andam nos trilhos após problema elétrico em linha de trem metropolitano de SP
Versão do suspeito
O suspeito, porém, deu uma versão diferente à Polícia. Ele disse que a mulher havia “sofrido um surto e engolido a própria língua”. O caso foi registrado como violência doméstica, lesão corporal, ameaça e descumprimento de medida protetiva de urgência.
A Prefeitura de Osasco (SP) informou à Itatiaia que não foi possível realizar a reconstrução ou sutura da língua da vítima, que deverá permanecer com antibióticos e analgesia e, após a cura total, fazer acompanhamento por fonoaudiologia.