O The Ember Hotel, em Bangkok, Tailândia, onde ocorreu
Incêndio em hotel matou brasileira nesse domingo (30)
No site do hotel, os quartos são vendidos como “superconfortáveis”, com lençóis de algodão, travesseiros macios, luzes coloridas, janelas com isolamento acústico e persianas blackout. “Acomodação perfeita para trabalho ou lazer, o quarto proporciona uma noite de sono tranquila no coração de Bangkok, próximos das atrações, marcos e destinos turísticos da cidade”, caracteriza o site. São quatro tipos de suíte com preços variados.
Veja fotos das suítes do hotel que pegou fogo
Ao fazer uma consulta para junho do próximo ano, o interessado poderia desembolsar ฿2.100,00 (R$ 382,28) no quarto mais simples e ฿3.173,34 (R$577,70) na opção de acomodação mais luxuosa.
Na suíte master, o hóspede conta com mini-bar de cortesia, produtos de cuidados pessoais no quarto, kit café, roupões e chinelos, cofres, chuveiro elétrico, toalha, artigos de higiene pessoal de origem local e sabonete para as mãos, além de varanda. Entre os destaques de infraestrutura, o hotel conta com academia e cafeteria.
Acomodações do hotel que pegou fogo nesse domingo (29)
O The Ember Hotel havia programado uma celebração especial para a noite de Réveillon desta terça-feira (31) no Sanay Rooftop Bar. O evento prometia um buffet internacional e apresentações de jazz ao vivo. A festa foi cancelada devido ao incêndio.
Ao entrar no site do, o visita se depara com a seguinte mensagem: “O hotel Ember está fechado temporariamente no momento. Pedimos sinceras desculpas pelo inconveniente.”
Pesquisa de preços para hospedagem em junho de 2025
Incêndio
O incêndio começou no quinto andar do Ember Hotel, informou o Departamento de Bombeiros e Resgate de Bangkok. A causa ainda está sendo investigada, segundo o governador de Bangkok, Chadchart Sittipunt.
Além da brasileira, um ucraniano e um americano perderam a vida no incidente. Sete pessoas permanecem hospitalizadas, conforme a CNN Brasil. O noivo de Carolina, Fernando Lages da Resurreição, de 26 anos, conseguiu escapar ao saltar por uma janela. Ele está no hospital e em estado de choque, de acordo com amigos próximos.
Fernando, estudante de Medicina no Centro Universitário Cesmac, em Alagoas, estava na viagem com Carolina, que atuava como residente em clínica médica. Eles estavam no país há pelo menos uma semana, segundo imagens postadas nas redes sociais.
O casal, que havia ficado noivo durante a viagem, compartilhou o momento em uma publicação feita há seis dias no Instagram. Carolina exibiu o anel de noivado ao lado de fotos com Fernando e escreveu na legenda: “Sim! Mil vezes! Todos os dias da minha vida.”