Ouvindo...

Incêndio atinge a Torre Eiffel, e turistas são evacuados

A hipótese é de que as chamas começaram no poço do elevador entre o primeiro e o segundo andar da torre

Torre Eiffel

Vários turistas foram evacuados da Torre Eiffel após um incêndio atingir o ponto turístico mais famoso de Paris nesta terça-feira (24).

Segundo o The Mirror, serviços de emergência estão no local e combatem as chamas. O ponto turístico está fechado enquanto os Bombeiros trabalham no local.

Leia também

A hipótese é de que as chamas começaram no poço do elevador entre o primeiro e o segundo andar da torre. A suspeita é de que houve um superaquecimento próximo a um cabo de um dos elevadores.

Não há relatos sobre feridos. Cerca de 1200 pessoas foram evacuadas.


Participe dos canais da Itatiaia:

Jornalista formada pela PUC Minas. Mineira, apaixonada por esportes, música e entretenimento. Antes da Itatiaia, passou pelo portal R7, da Record.