Ouvindo...

Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá, que cumprem pena em regime aberto, poderão viajar no Ano Novo

Casal condenado pela morte de Isabella Nardoni teve autorização da Justiça para viajar ao Guarujá (SP)

Alexandre Nardoni, em foto de 2008

Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá, condenados pela morte de Isabella Nardoni em 2008, vão passar o Réveillon em um condomínio de luxo no Guarujá, litoral de São Paulo. O casal, que cumpre pena em regime aberto, obteve autorização da Justiça para a viagem. A decisão considerou o cumprimento regular do regime por parte de Nardoni e o objetivo de ressocialização previsto na Lei de Execução Penal.

Leia também

A juíza Gabriela Marques da Silva Bertoli autorizou a viagem de Nardoni para o Guarujá entre 23 de dezembro de 2024 e 3 de fevereiro de 2025, com a condição de que ele comprove o retorno à capital paulista, onde reside. Anna Jatobá também teve o pedido de viagem avaliado pela Justiça, mas o processo tramita em segredo de Justiça e não foi possível obter mais informações.

Nardoni e Jatobá foram condenados a 30 e 26 anos de prisão, respectivamente, pelo assassinato de Isabella, filha de Nardoni. Após cumprirem parte da pena, progrediram para o regime aberto em 2023. Nardoni trabalha como promotor de vendas de apartamentos e Jatobá vive em um apartamento na zona norte de São Paulo.

*Com informações do Estadão Conteúdo.


Participe dos canais da Itatiaia:

Ita
A Ita é a Inteligência Artificial da Itatiaia. Todas as reportagens produzidas com auxílio da Ita são editadas e revisadas por jornalistas.