Ana Carolina Oliveira, mãe de Isabella Nardoni, manifestou solidariedade em um comentário na publicação de Glória Perez, que lamentava a morte da filha Daniella Perez, assassinada em 1992, aos 22 anos.
Na postagem,
Glória relembrou o trágico acontecimento: “28/12/92. Não, o tempo não ameniza nada”, escreveu a dramaturga na legenda de fotos da filha. Ana Carolina respondeu de forma solidária: “Que Deus conforte sempre seu coração. Independente do tempo, Deus não nos desampara nunca”, comentou.
Como destaca o site Splash, do Uol, diversos famosos também prestaram apoio a Glória Perez nos comentários. Artistas como Sophia Valverde, Leticia Sabatella, Carolina Dieckmann, Carla Perez, Claudia Abreu e Regina Casé demonstraram carinho com emojis de coração e mensagens de conforto.
O Splash lembra que Ana Carolina e Glória Perez compartilham a dor de perderem as filhas.
Isabella, filha de Ana Carolina, tinha cinco anos quando foi jogada pela janela do apartamento onde o pai, Alexandre Nardoni, morava com a esposa, Anna Carolina Jatobá, e os dois filhos do casal. O crime ocorreu na noite de 29 de março de 2008, em São Paulo.
Participe dos canais da Itatiaia: