Depois de ser condenado a 31 anos de prisão por matar a filha Isabella Nardoni, agora fora da Prenitenciária de Tremembé, há duas semanas, Alexandre Nardoni, hoje com 45 anos, escolheu viver recluso e evitar sair de casa. De acordo com amigos e parentes, Alexandre “morre de medo” de ser hostilizado na rua.
Diferente de Alexandre, Anna Carolina Jatobá, agora com 40 anos e livre há um ano, já foi hostilizada três vezes em espaços públicos, como loja de material de construção, churrascaria e em shoppings.
O casal, condenado pelo assassinato de
Isabella Nardoni foi assassinada em março de 2008.
Hostilizados desde a época em que enfrentaram o Júri, em 2010, o casal ficou 10 anos sem se encontrar. Na primeira saidinha de
Disfarce no dia-a-dia
Atualmente, trabalhando na empresa do seu pai, Alexandre tem saído apenas de casa para o trabalho. As informações são do O Globo. Ainda segundo a reportagem, para não ser reconhecido na rua, o homem tem usado óculos escuros, boné e dirige um carro com película 100% escuta. Já nos dias de folga, Alexandre tem ficado na mansão de três andares do pai, localizada no bairro de Tucuruvi, na Zona Norte de São Paulo. No local, amigos e familiares já foram vistos.
Para comemorar o aniversário de 46 anos, Nardoni estaria preparando uma festa no dia 26 de junho.
Condenado a 31 anos pelo assassinato da própria filha, Nardoni deixou a Prenitenciária de Tremembé há duas semanas; ex-presidiário declarou três endereços onde pode ser encontrado, entre eles onde sua filha foi assassinada, na Vila Mazzei, na Zona Norte da capital paulista.
Vale lembrar, que essa não é a primeira vez em que ele aparece em um evento. Há dois meses, ele e Anna Carolina foram vistos em um casamento no qual foram padrinhos. Para evitar exposição, os convidados foram orientados pelo cerimonial a não fazer fotografias do casal de assassinos.
O casal não mora junto
Nardoni e Jatobá negam a separação. Atualmente, de acordo com a reportagem, eles não vivem juntos. Em seu último processo de execução penal, Alexandre declarou três endereços onde pode ser encontrado, dois no bairro de Santana. Outro endereço dado por ele, é onde sua filha foi assassinada, na Vila Mazzei, na Zona Norte da capital paulista.
Já Anna Carolina Jatobá declarou em seu processo que cumpre regime aberto em um apartamento localizado também no bairro de Santana. O imóvel, no caso, seria um presente dado pelo sogro, Antônio Nardoni, para que ela recomeçasse a vida ao lado dos filhos, um de 17 anos e outro de 19.