Uma mulher acusada de aplicar o golpe “Boa Noite Cinderela” no Rio de Janeiro foi presa em Igaratinga, no Centro-Oeste de Minas Gerais, nessa sexta-feira (10). Segundo a Polícia Civil, Sara Raquel Figueiredo Messa, de 24 anos cometeu o crime em junho deste ano. Ela e uma comparsa conheceram um homem em um bar na Lapa, região boêmia do Rio e, de forma inesperada, se ofereceram para acompanhar a vítima até seu apartamento, no Centro da cidade.
Durante o trajeto, o homem contou que começou a se sentir tonto e, após chegar ao endereço, perdeu a consciência, não se recordando do que aconteceu naquele dia. Quando a vítima recobrou a lucidez, as criminosas já tinham fugido.
Segundo a polícia, ele constatou que vários de seus pertences e cartões haviam sido levados e, ao verificar sua conta bancária, a vítima percebeu que diversas compras foram realizadas em seu nome, gerando um prejuízo superior a R$ 5 mil.
Mulher que dopou homem no Rio de Janeiro e roubou mais de R$ 5 mil, é presa em MG
— Itatiaia (@itatiaia) October 11, 2025
Clique e leia mais 👇 pic.twitter.com/KplR0G0EXP
De acordo com a polícia, câmeras de segurança flagraram a dupla deixando o apartamento da vítima. Durante a gravação, elas tentando tampar o rosto, mas durante a investigação, Sara foi localizada.
Contra ela foi cumprido mandado de prisão temporária pelo crime de roubo qualificado. Com a prisão de Sara, a polícia conseguiu identificar a outra envolvida no caso, que segue foragida.