Agora no rádio...

Café com Notícia

  • Belo Horizonte
  • Juiz de Fora
  • Montes Claros
  • Ouro Preto
  • Vale do Aço
  • Sul de Minas

Corpo de mulher que se casaria em 20 dias morta durante troca de tiros em SP é levado ao Piauí

Francisca Marcela da Silva Ribeiro foi morta durante uma troca de tiros entre criminosos e um policial de folga, na zona sul de São Paulo

Francisca Marcela da Silva Ribeiro foi morta durante roubo de moto no Ipiranga, Zona Sul de São Paulo

Está a caminho de Campo Maior, no Piauí, o corpo de Francisca Marcela da Silva Ribeiro, de 33 anos, morta no último domingo (6) após ser atingida durante uma troca de tiros na zona sul de São Paulo.

O crime aconteceu 20 dias antes dela se casar com seu noivo, Wilker Michel Da Silva. O corpo da mulher foi velado em São Caetano do Sul, na região metropolitana de São Paulo, nesta segunda-feira (7).

Conforme a Polícia de São Paulo, um PM que estava de folga viu dois homens roubando uma motocicleta em um posto de combustíveis e reagiu. Na troca de tiros, os dois ladrões, de 20 e 22 anos, foram presos em flagrante.

Um dos disparos, porém, acertou Francisca Marcela, que chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos. Um dos dois assaltantes também está internado.

Leia também

De acordo com nota enviada à Itatiaia pela Secretaria de Segurança Pública de São Paulo, o crime foi registrado como roubo de veículo, apreensão e entrega de objeto, morte suspeita e legítima defesa. O delegado responsável pelo caso pediu exames periciais para entender melhor a dinâmica dos fatos.


Participe dos canais da Itatiaia:

Yuri Cavalieri é jornalista e pós-graduando em política e relações internacionais. Tem mais de 12 anos de experiência em rádio e televisão. É correspondente da Itatiaia em São Paulo. Formado pela Universidade São Judas Tadeu, na capital paulista, onde nasceu, começou a carreira na Rádio Bandeirantes, empresa na qual ficou por mais de 8 anos como editor, repórter e apresentador. Ainda no rádio, trabalhou durante 2 anos na CBN, como apurador e repórter. Na TV, passou pela Band duas vezes. Primeiro, como coordenador de Rede para os principais telejornais da emissora, como Jornal da Band, Brasil Urgente e Bora Brasil, e repórter para o Primeiro Jornal. Em sua segunda passagem trabalhou no núcleo de séries e reportagens especiais do Jornal da Band.