A influenciadora e enfermeira Tainá Medeiros, criadora da página ‘Amor Mamar’, no Instagram, dedicada a gravação de conteúdos sobre cuidados na maternidade, morreu nesta quarta-feira (24) aos 34 anos. A causa da morte não foi divulgada.
Na segunda (22), a equipe informou que Tainá suspenderia os atendimentos porque “precisou ser submetida a um procedimento cirúrgico de urgência”.
Leia mais:
Mulher com ‘pior dor do mundo’ tem deixado de comer para evitar dores STJ autoriza aborto legal em menina de 13 anos que teve procedimento negado pela Justiça de Goiás
O conteúdo da influenciadora era voltado, principalmente, para mães em fase de amamentação. O perfil, que tem 63 mil seguidores, descreve que Tainá guiava “mamães a terem uma amamentação segura e leve”. Por lá, é possível encontrar dicas como "é verdade que o milho aumenta a produção de leite?” e “como evitar fissuras na mama”.
O velório e o sepultamento da influenciadora aconteceram nesta quinta-feira (25) em Parnamirim (RN).
Nascida em Serra Negra, no Rio Grande do Norte, Tainá era formada em enfermagem desde 2011. Ela deixa uma filha de cinco anos.