Um ‘casamento coletivo’ chamou a atenção dos moradores de uma cidade do interior de São Paulo. Cinco primos da família Bianchini parou Nuporanga no último sábado (20) e mobilizou 180 trabalhadores.
A
As irmãs Laína e Sabrina, os irmãos Mayara e Marcel, e Gabriel, todos primos, fizeram a cerimônia quíntupla. Em um ano e meio e com a ajuda das cerimonialistas Gorete Ferreira e Silvana Saconi, eles organizaram a cerimônia com João, Marlon, Johnny, Fernanda e Ana Clara, respectivamente.
A princípio, o
A festa deu ainda mais o que falar. Realizada no Salão de Festas Municipal, uma tonelada de alimentos foi utilizada, além de ter 90kg de bolo, 3,5 mil docinhos e 2,5 mil drinks.
Dos 1020 convidados, cerca de 900 marcaram presença no
Mas afinal, como os casais decidiram a festa? É simples: por votação. As reuniões eram feitas on-line e votações decidiam os detalhes com opiniões divergentes.
“Foi tudo perfeito. Não saiu nada fora do previsto, foi uma festa maravilhosa, tudo muito lindo, não teve um defeito. Foi coisa fina, espetacular. A cerimônia parou a cidade. Muita gente do lado de fora da igreja tentando ver o que acontecia lá dentro. Agora é aproveitar a vida de casado e bora para cima. Foi tudo como a gente sonhou”, contou um dos noivos, Gabriel Bianchini, ao g1.