Ouvindo...

Polícia tenta identificar autores de atentado a tiros contra casal em Ipatinga

Uma vítima deixou a cadeia há pouco tempo, onde cumpria pena por homicídio em 2013

Uma jovem de 21 anos e um homem de 32 anos foram vítimas de uma tentativa de homicídio praticada por uma dupla em uma motocicleta na avenida Minas Gerais, próximo à rotatória na região do Caçula em Ipatinga.

A jovem foi ferida na perna e na mão, sofrendo fratura no fêmur causada pelo tiro e ferimentos na quedada motocicleta. Já o homem teve quatro perfurações, sendo três no tórax e uma no braço. Os dois foram socorridos por uma equipe do SAMU.

A equipe da Perícia Oficial esteve no local dos disparos e recolheu três estojos de munição calibre .380. A motocicleta das vítimas foi removida para o pátio da Polícia Civil, e o celular do homem foi entregue na delegacia. As vítimas foram encaminhadas ao hospital em estado grave.

De acordo com testemunhas, a dupla utilizava uma motocicleta escura, aparentemente uma CG 160, e efetuou vários disparos contra o casal, que estava em outra motocicleta. Após atacar o casal, os autores fugiram pela Avenida Guido Marliere, no sentido Iguaçu/Avenida Maanaim e permanecem foragidos.

Com informações da Polícia Militar

Leia também

Apresentador do programa Itatiaia Patrulha - Vale do Aço, que vai ao ar todos os dias na rádio Itatiaia Vale do Aço - 102,3 FM. Programa com notícias da área de segurança pública da região do Vale do Aço, além dos principais fatos policiais de Minas Gerais.