Música, arte, exposições e atividades físicas marcam a semana em Varginha. O município recebe no Theatro Capitólio uma exposição de orquídeas, promovida pelo Orquidário Varginha. A mostra segue até sábado (20), com atendimento no horário do comércio de rua.
Na quinta-feira (18), a banda Sissibonaflá sobe ao palco da antiga estação ferroviária para cantar os sucessos que marcaram gerações. O projeto 5ª da Boa Música terá horário especial nesta semana, das 19h30 às 22h. Esta é a 13ª edição anual do projeto, que soma 487 apresentações em 16 anos de valorização da música e dos artistas locais e regionais.
No sábado (20), acontece a Mostra de Composições Autorais dos Artistas de Varginha, a partir das 17h, na Concha Acústica. Vários artistas locais se apresentarão cantando, dançando e mostrando seus talentos. Já no domingo (21), é dia de incluir o seu pet! O Via Café Shopping Center promove o Encontro Pet, das 8h às 12h, um evento gratuito com diversas atividades.
Para participar, basta chegar com seu pet e aproveitar uma manhã repleta de alegria e cuidado. Interessados em participar do cãocurso de fantasias devem fazer a inscrição prévia neste
O ponto de encontro para a atração será o letreiro “Varginha”, às 7h30. Logo em seguida, às 9h, será a vez do cãocurso de fantasias, que vai premiar os cães mais carismáticos com as fantasias mais divertidas e originais. Para conferir o regulamento completo, acesse o