Vacimóvel atualiza cadernetas de vacinação em vários pontos de Varginha até sexta-feira

Unidade móvel percorre diferentes regiões da cidade em turnos pela manhã e à tarde para aplicar doses em atraso.

Nesta terça-feira (25), o serviço acontece na quadra do bairro Nossa Senhora de Fátima.

O vacimóvel da Prefeitura de Varginha faz a atualização da caderneta vacinal até sexta-feira (28). Os interessados em receber alguma dose em falta devem procurar a unidade, que a cada turno passa por um bairro diferente. O serviço acontece pela manhã, das 8h às 11h, e à tarde, das 13h30 às 16h.

Na tarde desta terça-feira (25), o serviço acontece na quadra do bairro Nossa Senhora de Fátima.

Leia também

Na quarta-feira (26), o primeiro turno será na Avenida Aristides Ribeiro, 190, no Jardim Ribeiro, e o segundo na Avenida Rubens Vicente de Lucca, 131.
Na quinta-feira, o serviço começa na Vila Nogueira, na Rua Targino Nogueira, 8, e continua à tarde nos Carvalhos, na Avenida Cornélio de Carvalho Dominguite.

No último dia de ação do vacimóvel nesta semana, na sexta-feira, a unidade passa pela quadra do Corcetti e encerra o dia em frente à UBS do Imaculada.

Ouvindo...