Motta aceita pedido de Derrite, e adia votação do PL Antifacção

Depois da quarta alteração, Derrite elabora parecer final e abre o texto para discussão

Motta decide votar PL Antifacção na próxima terça (18)

O presidente da Câmara, Hugo Motta, anunciou na noite desta quarta-feira (12), durante sessão no plenário da casa, que o novo marco legal de combate ao crime organizado será votado na próxima terça-feira (18), em sessão de pauta única.

Leia também

O pedido partiu do relator, o deputado Guilherme Derrite (PP-SP), depois da elaboração da quarta versão do parecer com as alterações do texto que cria uma lei autônoma para o combate às “organizações criminosas ultraviolentas”, grupos paramilitares e milícias, consolidando tipificações, aumentos de pena e instrumentos processuais em um só lugar.

Matéria em atualização

Aline Pessanha é jornalista, com Pós-graduação em Marketing e Comunicação Integrada pela FACHA - RJ. Possui passagem pelo Grupo Bandeirantes de Comunicação, como repórter de TV e de rádio, além de ter sido repórter na Inter TV, afiliada da Rede Globo.

Ouvindo...