Mesmo com dedo machucado, Marcos Do Val participa do último dia da caminhada em Brasília

Senador se feriu no penúltimo dia do percurso liderado por Nikolas Ferreira, mas manteve presença no ato final

O senador Marcos do Val (Podemos-ES)

O senador Marcos Do Val (Podemos-ES) segue participando da caminhada liderada pelo deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG), mesmo após ter se machucado durante o percurso. O parlamentar aparece com o dedo enfaixado neste domingo (25), último dia da mobilização, que termina com ato em Brasília.

Segundo a assessoria, o ferimento ocorreu no sábado (24), penúltimo dia da caminhada, durante o trajeto final em direção à capital federal. Apesar do machucado, Do Val decidiu manter a participação no ato de encerramento.

A presença do senador neste domingo marca o último dia da manifestação marcada para a Praça do Cruzeiro, onde os organizadores esperam reunir apoiadores que acompanharam a caminhada iniciada na última segunda-feira (19), em Paracatu, no interior de Minas Gerais.

A caminhada liderada por Nikolas Ferreira reúne parlamentares aliados e apoiadores ao longo de mais de 200 quilômetros de percurso até Brasília, em um movimento que, segundo os organizadores, busca pressionar as instituições e chamar atenção para pautas defendidas pela oposição.

Leia também

Aline Pessanha é jornalista, com Pós-graduação em Marketing e Comunicação Integrada pela FACHA - RJ. Possui passagem pelo Grupo Bandeirantes de Comunicação, como repórter de TV e de rádio, além de ter sido repórter na Inter TV, afiliada da Rede Globo.

Ouvindo...