Pré-candidata ao Senado, Marília rejeita polarização: ‘Interessa o trabalho já feito’

Marília Campos cita quatro campanhas bem-sucedidas à Prefeitura de Contagem para dizer que aposta em uma campanha mais técnica que polarizada

Prefeita de Contagem, Marília Campos.

Pré-candidata ao Senado pelo PT, a prefeita de Contagem, Marília Campos, espera embarcar em uma campanha mais focada em apresentar seu trabalho pregresso do que na aposta pela polarização política.

Em entrevista à Itatiaia publicada nesta quinta-feira (29), Marília afastou a possibilidade de que o antipetismo e a polarização política afetem sua candidatura ao Senado e usou como exemplo suas quatro campanhas bem sucedidas à Prefeitura de Contagem

“O que interessa para a população é o seguinte: qual é o trabalho que você já fez? Quais são os compromissos que você tem com o estado? Qual é o compromisso que você leva para o Senado Federal? Eu vou fazer o debate dessa forma. Aqui em Contagem, eu já fui prefeita quatro vezes e todas essas questões foram colocadas. Se eu era da umbanda, se eu era evangélica, se eu era cristã, se eu era ateia, se eu era do PT, se eu não era do PT. Olha, o que isso interessa? Interessa à população o que você já fez e o trabalho que eu fiz em Contagem me credenciou a fazer parte da disputa”, afirmou.

Neste ano, dois terços das cadeiras do Senado estão em disputa. Em Minas Gerais, Rodrigo Pacheco (PSD) e Carlos Viana (Podemos) encerram seus mandatos e suas vagas estarão no páreo nas urnas em outubro.

Veja a entrevista na íntegra:

Leia também

Repórter de política da Itatiaia, é jornalista formado pela UFMG com graduação também em Relações Públicas. Foi repórter de cidades no Hoje em Dia. No jornal Estado de Minas, trabalhou na editoria de Política com contribuições para a coluna do caderno e para o suplemento de literatura.
Jornalista graduado pela PUC Minas; atua como apresentador, repórter e produtor na Rádio Itatiaia em Belo Horizonte desde 2019; repórter setorista da Câmara Municipal de Belo Horizonte.

Ouvindo...