Em busca de apoio na corrida pelo Palácio do Planalto, o senador e pré-candidato à presidência Flávio Bolsonaro (PL-RJ) se reuniu nesta quarta-feira (17) com empresários em São Paulo.
Após o encontro, Flávio classificou a reunião como positiva e fez questão de destacar que não há um cenário de “animosidade” entre ele e o governador Tarcísio de Freitas (Republicanos-SP).
Em relação a mudanças radicais que poderiam afetar o mercado financeiro em um eventual governo, o senador se apresentou como um “Bolsonaro mais moderado, equilibrado e centrado”.
“Sempre pediram um Bolsonaro mais moderado. Eu sempre fui assim, eu sou esse Bolsonaro mais moderado, equilibrado, centrado”, destacou.
Em um aceno claro ao mercado, Flávio disse que se reuniu com “formadores de opinião, pessoas que movem esse país e que geram emprego”.
A reunião ocorreu um dia após Flávio Bolsonaro aparecer como o nome da direita com melhor desempenho na pesquisa Quaest divulgada nessa terça-feira (17).
Flávio aparece em 2º lugar em todos cenários simulados de disputa para o 1º turno. Apesar disso, o presidente Lula (PT) vence Flávio e todos nomes da direita em simulações de 2º turno.