O novo boletim médico sobre a saúde do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), divulgado na manhã desta terça-feira (10),
Ministro de Lula diz que presidente já dava sinais de que não estava bem Lula deve ficar até 48 horas internado, diz ministro Ministro de Lula diz que presidente já dava sinais de que não estava bem
Segundo o médico Roberto Kalil, tudo vai depender da recuperação do presidente após ser submetido a uma craniotomia de emergência - cirurgia para a drenagem de um hematoma localizado na região da nuca e que vinha causando a pressão intracraniana no presidente.
“E o tempo de internação, se tudo correr bem, como está correndo, ele deve retornar à Brasília no começo da semana. Próxima semana, provavelmente. Tudo depende dessa evolução. Então, um dia mais, um dia menos, mas a previsão é que o presidente esteja em Brasília, na semana que vem”, avaliou Kalil.
Enquanto se recupera, Lula é acompanhado pela primeira-dama, Janja, que esteve com ele na consulta realizada no hospital Sírio-Libanês em Brasília e também viajou a São Paulo, ficando com o presidente no quarto da UTI.