Ouvindo...

Com presença marcada em ato na Paulista, Bolsonaro passa mal e é atendido em hospital de SP

O ex-presidente precisou ser levado para o Hospital Albert Einstein, na zona sul de São Paulo, com gripe e “sem voz”

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) passou mal, na manhã deste sábado (7), e deu entrada para atendimento no Hospital Albert Einstein, na zona sul de São Paulo. Ele estava hospedado no Palácio dos Bandeirantes, sede do governo paulista, e tem previsão de participar de um ato nesta tarde na Avenida Paulista.

A agenda não foi desmarcada e, por enquanto, a presença do ex-presidente segue confirmada. O ato tem como mote principal o pedido de impeachment do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), e acontece no Dia da Independência.

Aliados de Bolsonaro disseram à Itatiaia que ele já recebeu medicações e ainda deve fazer discurso na manifestação: “Está firme e estará na Paulista”, afirmou uma fonte. O ato está previsto para começar às 14h deste sábado.

Leia também

Veja mais: Bolsonaro critica Moraes e convoca para ato de 7 de Setembro: ‘Independência sem liberdade é uma vergonha’


Participe dos canais da Itatiaia:

Jornalista nascida na capital federal. Graduada pelo Instituto de Educação Superior de Brasília (Iesb), foi editora de política nos jornais O Tempo e Poder360. É especializada em Língua Portuguesa e Revisão de Texto. Na Itatiaia, é Supervisora de Conteúdo desde fevereiro de 2024.
Edilene Lopes é jornalista, repórter e colunista de política da Itatiaia e podcaster no “Abrindo o Jogo”. Mestre em ciência política pela UFMG e diplomada em jornalismo digital pelo Centro Tecnológico de Monterrey (México). Na Itatiaia desde 2006, já foi apresentadora e registra no currículo grandes coberturas nacionais, internacionais e exclusivas com autoridades, incluindo vários presidentes da República. Premiada, em 2016 foi eleita, pelo Troféu Mulher Imprensa, a melhor repórter de rádio do Brasil.
Leia mais