Ouvindo...

Times

Zema participará de ato convocado por Bolsonaro na Avenida Paulista, diz Nikolas

O governador de Minas Gerais, Romeu Zema (Novo) participará neste domingo (25) de um ato, convocado pelo ex-presidente Jair Bolsonaro, na Avenida Paulista

O governador de Minas Gerais, Romeu Zema (Novo), se juntará a outros governadores do país e lideranças de oposição ao governo Lula (PT), e participará do ato, convocado pelo ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), que irá ocorrer no domingo (25), na Avenida Paulista, em São Paulo. A informação foi confirmada neste sábado (24) pelo deputado Nikolas Ferreira (PL-MG), que é um dos parlamentares com presença confirmada no evento.

O governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos) confirmou presença no evento. Outros governadores aliados de Bolsonaro também são aguardados no evento, marcado para às 15h, na Avenida Paulista. A assessoria do governador Romeu Zema confirmou a participação dele no ato.

As forças de segurança de São Paulo irão reforçar o efetivo policial que estará nas ruas no domingo (25). Cerca de 2 mil agentes das forças de segurança irão atuar na região central de São Paulo, para garantir a segurança das pessoas que estarão na Avenida Paulista. O efetivo terá reforço ao longo do percurso do ato, que contará com trios elétricos, de onde Bolsonaro deve discursar para os apoiadores.

Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

Repórter da Itatiaia desde 2018. Foi correspondente no Rio de Janeiro por dois anos, e está em Brasília, na cobertura dos Três Poderes, desde setembro de 2020. É formado em Jornalismo pela FACHA (Faculdades Integradas Hélio Alonso), com pós-graduação em Comunicação Eleitoral e Marketing Político.
Leia mais