O senador Randolfe Rodrigues (sem partido-AP) disse, neste sábado (29), que nem nos “melhores sonhos” poderia imaginar ter o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) como padrinho de seu casamento. O petista e a primeira-dama, Rosângela da Silva, a Janja, foram padrinhos da união entre o parlamentar e a advogada Priscila Barbosa, concretizada em uma cerimônia nessa sexta-feira (28), em Brasília (DF).
“Nunca, em nossos melhores sonhos, poderíamos imaginar ter como padrinho o maior presidente de nossa história. É uma honra e um privilégio desfrutar da amizade de Lula e Janja. Obrigado pelo carinho! Jamais esqueceremos este dia!”, escreveu o líder do governo no Congresso Nacional, no Twitter.
Além de Lula e Janja, o cantor Caetano Veloso e a esposa, Paula Lavigne, também foram padrinhos do casamento entre Randolfe e Priscila. O matrimônio aconteceu em uma casa que pertence à família da atriz Glória Pires.
A lista de políticos convidados para a cerimônia teve, também, os ministros José Múcio (Defesa), Renan Filho (Transportes), Márcio Macêdo (Secretaria-Geral da Presidência) e Alexandre Padilha (Relações Institucionais).
Participaram, ainda, nomes como os senadores Renan Calheiros (MDB-AL) e Humberto Costa (PT-CE). Cristiano Zanin, futuro ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), foi outro a marcar presença.