O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) usou suas redes sociais neste domingo (12) para homenagear as mães e afirmou que as mães têm a capacidade de tratar os filhos com “carinho e igualdade”.
“Para governar um Estado e um país, tem que governar com coração de mãe”, afirmou Lula, no vídeo de homenagem às mães.
O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) também usou suas redes para prestar homenagem às mães e postou um vídeo com sua mãe, que morreu no início do ano passado.
“Certamente a pessoa mais importante em nossas vidas junto de nossos pais! Aproveite enquanto a tem, pois quando eles partirem para a companhia de Deus sentiremos saudades e as boas lembranças é que ficarão conosco! Bom domingo a todos!”, escreveu o ex-presidente.