Ouvindo...

Bolsonaro volta ao Palácio do Planalto pela segunda vez após derrota para Lula

Antes desta quarta-feira (23), Bolsonaro esteve no Palácio do Planalto no dia 3 de outubro

Bolsonaro tem evitado exposição após a derrota

Após 20 dias de ausência, o presidente Jair Bolsonaro (PL) reapareceu no Palácio do Planalto para despachar na manhã desta quarta-feira (23). É a segunda vez desde a derrota para Luiz Inácio Lula da Silva (PT), no segundo turno, que ele deixa o Alvorada para despachar no Planalto.

Antes desta quarta-feira (23), o presidente esteve no Palácio do Planalto no dia 3 de outubro. Na ocasião, ele se encontrou com o vice-presidente eleito Geraldo Alckmin (PSB), em compromisso não divulgado oficialmente.

A agenda oficial do presidente divulgada inicialmente para hoje registra encontro com o senador eleito Rogério Marinho (PL-RN), às 11h30, no Palácio da Alvorada. Os compromissos não foram atualizados.

Ontem, o PL entrou com representação no Tribunal Superior Eleitoral para anular votos de 250 mil urnas no segundo turno. Sem apresentar provas, o partido do presente acusa ‘mal funcionamento’ de equipamentos. Em resposta, o ministro Alexandre de Moraes determinou que o partido de Bolsonaro apresente também relatório sobre o primeiro turno.

A Rádio de Minas. Tudo sobre o futebol mineiro, política, economia e informações de todo o Estado. A Itatiaia dá notícia de tudo.