Com o aumento do movimento em Belo Horizonte a partir de quinta-feira (6) devido à flexibilização do comércio, parte da população que estava em casa passará a se deslocar para o trabalho e, com isso, pode haver uma sobrecarga no transporte coletivo da cidade.
O número de viagens dos ônibus que atendem a capital mineira diminuiu desde março, com o decreto de redução das atividades no município devido à pandemia do novo coronavírus. Com a flexibilização e o consequente aumento da demanda, a tendência é que haja mais coletivos em circulação.
“Conversamos ontem (segunda) com o Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros de Belo Horizonte (Setra-BH) para acertar esse aumento de movimento na cidade”, explicou Kalil.
Veja o anúncio: