Um homem morreu durante a execução de uma
O homem, de 61 anos, morreu na última quinta-feira (17), após ficar internado no hospital em estado crítico por um dia.
Segundo a polícia, o homem entrou na sala onde estava sendo feito o exame sem autorização e, por estar usando uma corrente metálica, foi puxado para dentro do aparelho.
O homem foi identificado como Keith McAllister. A esposa dele, Adrienne Jones-McAllister, era quem estava passando pela ressonância.
“Ele ficou mole em meus braços”, disse a esposa, chorando.
Empresário morre durante ressonância magnética em clínica de Santos (SP) Após câncer de mama agressivo, Olivia Munn, de X-Men, relembra ‘teste’ que salvou sua vida
A mulher estava fazendo o exame e pediu ao técnico que chamasse o marido para ajudá-la a se levantar. O homem foi e, como ele estava com a corrente metálica, foi puxado para dentro da máquina.
O caso é investigado pela polícia.
Vale lembrar que a tecnologia de uma máquina de ressonância magnética consiste, em parte, em ímãs potentes que estimulam prótons dentro do paciente, que é colocado dentro do aparelho. O forte campo magnético é uma ameaça para aqueles que estiverem usando objetos metálicos ou que tenham implantes desses materiais.