O governador de Utah, Spencer Cox, se emocionou ao falar de Charlie Kirk durante uma coletiva de imprensa nesta sexta-feira (12), onde foram concedidas informações sobre o assassinato do influenciador, ocorrido na quarta (10), nos Estados Unidos.
“Eu apelo desesperadamente a todos os americanos - republicanos, democratas, liberais, progressistas, conservadores, MAGA, todos nós - para que, por favor, por favor, por favor, sigam o que Charlie me ensinou”, disse.
“Não sou otimista, mas sou esperançoso. E a esperança é a virtude que se situa entre os vícios do otimismo e do pessimismo. Esperança é a ideia de que coisas boas vão acontecer porque podemos fazê-las acontecer”, completou.
“Eu ainda acredito no nosso país e sei que Charlie Kirk acreditava no nosso país. Ainda acredito que há mais bem do que mal entre nós, e ainda acredito que podemos mudar o curso da história”, finalizou o governador, emocionado.
Morte de Charlie Kirk
O assassinato de
Quem entregou
Kirk, segundo sua família, havia se tornado ‘mais político’ nos últimos anos e
Segundo o FBI, Robinson foi encontrado nesta sexta usando roupas iguais às das
O prazo de entrada com os documentos de acusação contra Robinson é de até três dias. Por isso, o processo contra ele deve começar na próxima semana.