Ouvindo...

Elon Musk se arrepende de publicações ofensivas sobre Trump: ‘Longe demais’

Na semana passada, a dupla que antes era aliada virou rival

O bilionário Elon Musk afirmou estar arrependido sobre algumas publicações que fez sobre o presidente Donald Trump na última semana. Ele afirmou no X nesta quarta-feira (11) que os posts foram ‘longe demais’.

“Lamento algumas das minhas postagens sobre o presidente Donald Trump na semana passada. Elas foram longe demais”, publicou ele no X.

Donald Trump não se pronunciou ainda sobre Musk.

Leia também

Relembre

O conflito começou quando Musk criticou um projeto de lei orçamentário de Trump. Um dia depois, ele anunciou ter deixado o governo do republicano.

Depois, Trump disse que tinha uma 'ótima relação’ com Elon e que ficou surpreso com as críticas, já que ele sabia do projeto. Já o dono da Tesla e da SpaceX desmentiu a informação.

Mais tarde, Musk disse que se não fosse por seus investimentos, Trump teria perdido as eleições no ano passado. Ele disse, ainda, que o republicano estava nos registros do caso Epstein, sobre crimes sexuais.

No Salão Oval, Trump declarou que seu ex-aliado costumava dizer “coisas maravilhosas” sobre ele, mas algumas pessoas que deixam o governo “se tornam hostis”.

Jornalista formada pela PUC Minas. Mineira, apaixonada por esportes, música e entretenimento. Antes da Itatiaia, passou pelo portal R7, da Record.
Leia mais