Dois aviões operados pela companhia aérea Delta bateram enquanto estavam na pista de taxiamento do Aeroporto LaGuardia, em Nova York, nos Estados Unidos. Uma pessoa ficou ferida, segundo a Associated Press.
Uma aeronave que transportava 32 pessoas e iria para Roanoke, na Virgínia, bateu a asa na fuselagem de outro avião que chegava de Charlotte, na Carolina do Norte, que estava com 61 pessoas a bordo.
Um comissário de bordo se feriu e foi levado ao hospital, segundo um comunicado da Autoridade Portuária de Nova York e Nova Jersey enviado à Associated Press. Não há feridos entre os passageiros.
Novas imagens mostram momento de colisão entre helicóptero e avião nos EUA; veja Latam se posiciona sobre batida de aviões em Aeroporto de Congonhas; confira Aviões se chocam enquanto taxiavam em Aeroporto de Congonhas; veja momento
Um passageiro relatou à ABC que o avião que havia pousado “parou, deu um solavanco e foi para a direita”. “Todos ficaram em silêncio absoluto. E enquanto todos ficavam em silêncio absoluto, o piloto calmamente se aproximou e disse: ‘Ei, sofremos um acidente, todos fiquem calmos’”, contou.
A Delta se desculpou pela ocorrência e afirmou que as outras operações do aeroporto não devem ser afetadas.