Ouvindo...

Cantor D4vd é removido da line-up do Lollapalooza Brasil 2026 após caso de jovem morta

Organização do festival divulgou, nesta quarta-feira (1º), a lista de atrações separadas por dia

Cantor D4vd é removido da line-up do Lollapalooza Brasil 2026 após caso de jovem morta

O Lollapalooza Brasil divulgou, nesta quarta-feira (1º), a line-up por dia da edição de 2026. Um detalhe chamou a atenção: o cantor estadunidense D4vd, de 20 anos, foi removido das atrações.

David Anthony Burke está sob investigação nos Estados Unidos após a polícia encontrar o corpo de uma adolescente no porta-malas de um carro dele.

A vítima, que estava desaparecida, é Celeste Rivas Hernández, de 15 anos. A identidade dela foi confirmada no dia 17 de setembro.

Leia também

Relembre o caso

O cadáver foi localizado no dia 8 de setembro. Trabalhadores e vizinhos de um depósito de carros no distrito Hollywood identificaram um cheiro forte no local e acionaram as forças de segurança.

A polícia foi ao endereço e encontrou um corpo envolto em plástico, esquartejado e em estado de decomposição dentro de um veículo elétrico da marca Tesla. Segundo a investigação, o carro ficou estacionado no local por quase um mês.

De acordo com informações da agência de notícias AFP, um representante do artista disse que ele estava cooperando com as autoridades após o episódio.

Com informações de AFP

Jornalista formado pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Na Itatiaia, escreve para Cidades, Brasil e Mundo. Apaixonado por boas histórias e música brasileira.