Ouvindo...

Produção de A Fazenda 17 toma atitude após quebra de regras: ‘Expulsão’

Caos tomou conta de A Fazenda 17 após ‘guerra de punições’ nesta quarta-feira (1º)

Adriane Galisteu, apresentadora de A Fazenda 17

A produção de A Fazenda 17 tomou uma atitude, na tarde desta quarta-feira (1ª), após “guerra” de punições causadas entre grupos rivais. Na ocasião, os peões foram alertados que, caso continuassem, poderia ocorrer uma “expulsão”. Entenda!

Hoje, um caos tomou conta de A Fazenda 17, com grupos rivais cometendo infrações para gerar punições de propósito na casa. As penalidades incluem a retirada de gás, água encanada, café, ovos e academia.

Primeiro, aconselhada por Dudu Camargo, Yoná desceu para ajudar Tàmires – que estava sozinha – com o trato das plantas. Por não ser fazendeira e nem estar na Baia, Yoná não poderia ajudá-la.

Leia também

“Vamos pra punição. É moleque! Não vou deixar uma mulher se ferrar sozinha. Só quer causar de bonito aqui dentro, Brasil tá vendo”, comentou Yoná sobre Will. A casa recebeu como punição 24 horas sem gás e sem água encanada.

Horas depois, Martina falou sem microfone, causando uma segunda punição à casa. “Que venha! Que venha! É isso, quem procura acha”, disparou. A infração resultou em mais 24 horas sem água, e sem café e ovos por 48 horas.

Will e Nizam, que estão na Baia e não podem entrar na piscina, decidiram mergulhar e também causaram uma punição. “Aí galera! Essa é pra Yoná e para o Dudu”, provocou Will.

E, se não bastasse, Carol Lekker se vingou do “grupão” e falou sem microfone. “Acha que alguém vai deitar aqui? Aqui não tem palhaço! As plantas querem levantar, vamos embora! Vai tomar de lá, vai tomar daqui até não sobrar nada. Planta faz nada, primeiro de outubro! Pode tirar tudo”, disse.

Por conta das infrações cometidas por Will, Nizam e Carol, a casa recebeu como punição mais 24 horas sem gás, e sem academia por 48 horas.

A Fazenda 17 alerta sobre expulsão

Devido ao caos instalado, a produção aproveitou para alertar os peões. “A sequência de punições causadas propositalmente pode acarretar em consequências específicas para o peão e até levar à eventual expulsão”, destacou o aviso.

Logo, os grupos pararam de se provocar e causar infrações de propósito na casa.

Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‘NaTelinha’ e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.