A segunda Roça de A Fazenda 17 teve um massacre de votos, acusações de agressão e uma “facada” de uma peoa, que votou em um aliado, nessa terça-feira (30).
Primeiro, Dudu Camargo indicou Rayaneà Roça. “Percebi na primeira dinâmica, que, quando ela perdeu o prêmio de R$ 3 mil, ela chegou a menosprezar o prêmio do programa. Mas isso não foi o principal: o principal foi menosprezar participantes da casa. Não falo só por mim, mas por participantes que também sofreram na mão dela”, justificou.
Durante a votação, Maria decidiu votar em um aliado – que é Fernando – por conta da agressividade dele. “Os gritos ativam alguns gatilhos em mim, que não foram colocados por você. Você nunca me fez nada pessoalmente, mas estou extremamente assustada.”
Ao fundo, Gaby Spaniccomemorou o voto e a justificativa da peoa. “Bravo, Maria! Bravo! Também tenho medo dessa pessoa”, disparou a atriz. Fernando, por sua vez, detonou Maria. “Eu tenho mais momentos de respiro do que de levantar a voz. É uma justificativa fraca, vazia, sem propósito e por sabonetar de alguma maneira. É lamentável, porque é uma pessoa que venho tentando trazer pro meu convívio, pra perto de mim. Esse voto dela só me traz certeza que está aqui por um pouco tempo, porque esse ato mostra uma pessoa que não sabe jogar”, disse.
Ao todo, Matheus recebeu 11 votos, no entanto,Yoná estava com o poder Laranja e pôde transferi-los para outro peão. Walério foi o escolhido e recebeu um massacre de votos, ou seja, 17.
“Você não vai fazer o mesmo que fez com a Tàmiris, que vai pegar uma garrafa de água e jogar na minha cara. Isso é violência! Agressão! Brasil, isso é agressão. Em Brasil, em Japão, em qualquer parte do mundo. Eu me sinto vulnerável com essa pessoa aqui. Ele é muito perigoso. Muito perigoso”, comentou Gaby.
Rayane (voto do Fazendeiro), Walério (voto da casa), Duda (puxada da Baia) e Renata (Resta Um) estão na Roça
A Roça é formada por Rayane, Walério, Duda (puxada da Baia) e Renata(Resta Um). Com exceção de Duda, os demais disputam a Prova do Fazendeiro nesta quarta-feira (1ª) e quem vencer escapa da berlinda.
Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‘NaTelinha’ e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.