A equipe de
“Samira foi chamar Solange e Babu para almoçar e foi isso que ela recebeu em troca! Ela, que nunca fez mal pra nenhum dos dois, segue sendo atacada por coisas que eles inventaram das próprias cabeças”, iniciou a equipe.
Logo depois, eles publicaram a fala de Solange sobre Samira em que ela disse: “Tudo tem que ser péssimo, tudo tem que ser escr*to. Vai tomar na pilha! Eu nasci do prazer, não nasci de estupro, não! Vai pra p*rra! Pessoa quando é infeliz assim deve ter nascido de trepada mal dada, sarro de trem!”.
A equipe então rebateu: “Falta de respeito! Solange chamou a Samira de fruto de est*pr0 ou ‘tr3p4d4 mal dada’ por ter chamado ela pra almoçar, só porque ela não estava com vontade. É o fim dos tempos mesmo”.
Entenda a confusão
Solange detonou Samira após uma confusão que iniciou na cozinha. Mais cedo, Samira contou que, ao fazer o almoço, tentou conversar com a atriz, Chaiany e Babu Santana, mas foi ignorada.
“Perguntei ‘que horas será que são?’. Ninguém me respondeu. Aí fui ali pra fora, falei assim, ‘queria saber as horas pra ver se já faço o arroz’. Ninguém me respondeu. Aí fui entrar na porta, Solange respondeu bem baixinho, que nem consegui escutar. Acho que ela falou ‘se quiser fazer, faz’”, comentou a sister.
Depois, ao chamá-los para almoçar, Solange soltou a fala que viralizou nas redes sociais. “Não fui comer ainda, não é porque eu não quero comer o que está fazendo, não. Eu não fui comer ainda porque não estou com fome, se eu comer sem vontade eu vômito. Só por isso! Não põe minhoca na tua cabeça”, afirmou a atriz.
Samira, então, a respondeu. “Tranquilo... eu sei! Vai tá ali”, afirmou. Logo em seguida, Solange soltou a frase “pesada”.
Solange é ‘cancelada’
A frase foi considerada “a mais pesada” da história do programa pelo público no
“Tô chocado com essa fala da Solange sobre a Samira. Em todas as edição do BBB, nunca houve algo tão pesado assim!”, escreveu uma pessoa no X, antigo Twitter. “E Solange Couto pra mim foi de arrasta com essa fala aí que eu não vou reproduzir aqui. Uma das coisas mais pesadas que já ouvi. Procurem que vocês acham”, comentou outra.