Anitta divulgou, no início da tarde desta quarta-feira (1), as datas para a próxima edição do Ensaios da Anitta, sua tradicional turnê de pré-Carnaval. “A viagem vai começar! Juntos somos constelação de Carnaval”, afirmou a artista ao divulgar as datas.
Inicialmente, a cantora se apresenta em 8 datas e cidades distintas. Confira:
- 10/01 - Belém (Pará);
- 11/01 - Fortaleza (Ceará);
- 17/01 - Recife (Pernambuco);
- 18/01 - Brasília (Distrito Federal);
- 24/01 - Campinas (São Paulo);
- 25/01 - Rio de Janeiro;
- 07/02 - Belo Horizonte (Minas Gerais);
- 08/02 - São Paulo.
O show em Belo Horizonte será o penúltimo da temporada. Pela primeira vez, a maratona da cantora vai passar pelo Norte do país, com um show em Belém (PA).
Depois das temáticas Mulheres Fortes (2023), Escolas de Samba (2024) e Maratona de Jogação, com esportes, o tema da próxima edição é Cosmos.
Ensaios da Anitta 2025
Neste ano, a funkeira desembarcou na capital mineira no primeiro fim de semana de fevereiro. O show aconteceu na Esplanada do Mineirão. Os convidados da voz de Dowtown foram Rogério Flausino, vocalista mineiro do Jota Quest, e Henry Freitas.