O capítulo de Vale Tudo dessa terça-feira (30) deu o que falar depois que Heleninha (Paolla Oliveira) reencontrou Leonardo (Guilherme Magon), o irmão que ela pensava que estava morto. A atuação dos dois recebeu uma “chuva” de elogios nas redes sociais.
“Guilherme Magon merece muito outros papéis. Que atuação intensa sem uma palavra sequer. Fiquei arrepiado”, opinou um usuário do X. “Não sei vocês, mas ainda estou emocionalmente esgotada com essa cena magnífica da Paolla Oliveira com o Guilherme Magon. Tragam um Oscar pra cada um, por gentileza!”, avaliou outro.
Além da cena do reencontro dos irmãos gêmeos, o último capítulo da novela ainda revelou o que aconteceu com Ana Clara (Samantha Jones) depois que Odete Roitman (Débora Bloch) atirou nela. Antes de morrer, a moça, que cuidava de Leonardo, conseguiu se comunicar com Heleninha, que encontrou o corpo dela.
Depois do turbilhão de emoções, Heleninha levou o irmão para casa de Celina (Malu Galli), onde a família estava reunida. Odete, Afonso (Humberto Carrão) e Celina esperavam a revelação atônitos.
Veja o resumo do capítulo de Vale Tudo desta quarta-feira (1º)
No capítulo desta quarta (01/10) de ‘Vale Tudo’, preocupada com a repercussão sobre o reaparecimento do filho que, supostamente, estava morto e o impacto na imagem da TCA, Odete (Debora Bloch) afirma que a família precisa se posicionar antes que a história vaze. Com Leonardo (Guilherme Magon) já de roupas trocadas, ela pede a Eugênio (Luiz Salem) para fazer fotos de todos reunidos para passar uma impressão de estabilidade e família unida.
No capítulo desta quinta-feira (02/10) após descobrir que a relação entre Odete e Ana Clara (Samantha Jones) vem de muito antes do acidente do irmão, Heleninha (Paolla Oliveira) decide confrontar a mãe diante de todos os envolvidos naquela noite trágica. A história do acidente, que marcou a vida da artista plástica, é recontada sob diferentes perspectivas por cada membro da família, revelando segredos enterrados e versões contraditórias.
Heleninha revive os momentos de tensão, ciúmes e discussões que antecederam o acidente, acreditando ter sido a responsável pela morte de seu irmão. Marco Aurélio (Alexandre Nero) e Celina (Malu Galli) também relembram o acidente sob seus pontos de vista. Mas a versão de Odete traz revelações que mudam tudo e abalam profundamente os laços familiares.