Ouvindo...

Trump acusa Beyoncé de receber 11 mi de dólares em campanha de Kamala Harris e pede investigação

Donald Trump fez o pedido em sua rede social, o Truth Social

Trump pediu investigação sobre Beyoncé na campanha de Kamala Harris

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, pediu para que Beyoncé, Bruce Springsteen e outros artistas que apoiaram Kamala Harris durante a campanha presidencial no ano passado sejam investigados.

Em publicação feita em sua rede social, Truth Social, o presidente estadunidense questionou por que Springsteen teria aceitado o dinheiro da campanha. Ele também falou sobre a apresentadora Oprah Winfrey.

“Vou pedir uma investigação completa sobre este assunto. Candidatos não podem pagar por APOIOS, que foi o que Kamala fez, sob o pretexto de pagar por entretenimento. Além disso, este foi um esforço muito caro e desesperado para aumentar artificialmente seu escasso público. NÃO É LEGAL!”, escreveu.

Leia também

Mais tarde, o republicano afirmou que Beyoncé teria recebido 11 milhões de dólares para se apresentar na campanha de Kamala. Ele, porém, não apresentou provas. “ISTO É UM GOLPE ELEITORAL ILEGAL DO MAIS ALTO NÍVEL! É UMA CONTRIBUIÇÃO ILEGAL PARA CAMPANHA! BRUCE SPRINGSTEEN, OPRAH, BONO E, TALVEZ, MUITOS OUTROS, TERÃO MUITO QUE EXPLICAR!!!”, publicou.

Jornalista formada pela PUC Minas. Mineira, apaixonada por esportes, música e entretenimento. Antes da Itatiaia, passou pelo portal R7, da Record.