Ouvindo...

Com música de Beyoncé, Kamala Harris divulga o vídeo oficial de campanha

A vice-presidente de Joe Biden tenta uma vaga para concorrer a presidencia pelo partido Democrata

Kamala Harris tem 59 anos, é advogada e atual vice-presidente dos Estados Unidos.

A vice presidente dos Estados Unidos, Kamala Harris, divulgou, nesta quinta-feira (25), o vídeo oficial de sua campanha presidencial para as eleições que acontecem em novembro deste ano.

Com autorização da própria Beyoncé, segundo fontes da CNN, Harris usou a canção ‘Freedom’ como música oficial para tentar uma vaga pelo partido Democrata após a desistência de Joe Biden, atual presidente dos Estados Unidos.

No X, antigo Twitter, ela publicou: “Eu sou Kamala Harris e estou concorrendo a presidência dos Estados Unidos”.

Leia também

O vídeo é narrado por Harris e começa com uma pergunta: “Em que tipo de país queremos viver?”. Usando imagens de Donald Trump, candidato do partido Republicano, a vice-presidente continua: “Algumas pessoas acham que deveríamos ser um país de caos. De medo. de ódio. Mas nós escolhermos algo diferente”.

A música usada na campanha é uma parceria de Beyoncé com o rapper Kendrick Lamar.

Confira trecho traduzido da canção:


Participe dos canais da Itatiaia:

Jornalista pela UFMG, com passagem pela Rádio UFMG Educativa. Na Itatiaia, já atuou na produção de programas da grade, apuração e na reportagem da Central de Trânsito Itatiaia Emive. Atualmente, contribui como repórter na editoria de política.