Uma mulher brasileira que mora no Líbano e visitava os pais no Brasil precisou retornar ao país do Oriente Médio para ficar com o marido e as filhas nesta quarta-feira (2), em meio aos conflitos na região.
Leila Derbas chegou em Beirute, capital libanesa, e seguiu para Trípoli. Ela ouviu vários bombardeios enquanto viajava, já que Israel lançou novos ataques em Beirute, que
Chefe da ONU pede respeito ao Líbano e Israel promete ‘resposta dolorosa’ ao Irã Avião que fará a repatriação de brasileiros está em Portugal; FAB aguarda ordem para seguir ao Líbano
Ela chegou ao Líbano por volta das 19h. O irmão dela, Issam Abdul Halim Sultan, continuará no Brasil. Leila tem três filhas, todas moradoras do Líbano. Uma delas, inclusive, tem ajudado como voluntária na região, conforme contou Issam à TV Globo.
Várias pessoas estão indo para a região para ajudar familiares. “O avião está cheio de pessoas de todo os lugares do mundo”, disse Leila.