Ouvindo...

Joe Biden, presidente dos EUA, é diagnosticado com Covid-19

Presidente tinha um discurso programado em uma conferência da organização defensora dos direitos civis da população latina, UnidosUS

Joe Biden admite que ainda é preciso lutar pela missão de concretizar esse sonho

O presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, testou positivo para Covid-19, conforme a CNN. As informações foram confirmadas pelo presidente da organização de direitos civis da população latina, UnidosUS, Janet Murguía.

    Biden deveria fazer um discurso em uma conferência da instituição em Las Vegas, no estado de Nevada, nesta quarta-feira (17). “Eu acabei de falar com o presidente Biden e ele compartilhou o seu profundo desapontamento por não poder se unir a nós nesta tarde. O presidente esteve em muitos eventos assim como todos sabemos e ele testou positivo para Covid”, afirmou Murguía.

    Leia também

    Era esperado que o presidente de 81 anos subisse ao palco meia antes da declaração feita pelo ativista. A Casa Branca também confirmou a infecção, informou que o presidente dos EUA é vacinado, tomou todas as doses de reforço e está com sintomas leves.

    A Casa Branca informou, também, que Biden ficará em isolamento em Delaware e vai seguir realizando suas funções.

    Candidatura à reeleição

    Este é mais um revés na semana do Presidente Joe Biden. Desde o atentado a Donald Trump no último sábado (14), ele foi obrigado a se posicionar diversas vezes sobre o atentado e sua campanha virou de ponta-cabeça. A primeira pesquisa após o debate mostrou que Trump e Biden estão em empate técnico. O presidente Biden, que já estava tendo a candidatura questionada após desempenho ruim no debate da CNN contra Trump, segue nos holofotes.


    Participe dos canais da Itatiaia:

    A Rádio de Minas. Tudo sobre o futebol mineiro, política, economia e informações de todo o Estado. A Itatiaia dá notícia de tudo.