Um homem de 56 anos morreu e outro ficou ferido em um acidente registrado na noite desta sexta-feira (12), no km 415 da BR-135, em Bocaiva (MG). Segundo a concessionária Ecovias Norte Minas, a colisão frontal ocorreu por volta das 18h50, envolvendo um automóvel Fiat Palio e uma carreta.
De acordo com a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), o carro seguia no sentido crescente da rodovia quando invadiu a contramão e bateu de frente com a carreta, que trafegava no sentido contrário. O motorista do Palio morreu ainda no local, enquanto o condutor do veículo pesado não sofreu ferimentos e recusou atendimento médico.
A ocorrência mobilizou equipes da concessionária e da PMRv, que controlaram o trânsito em sistema de pare e siga até a liberação da pista. Após os trabalhos da perícia, os veículos foram removidos e o tráfego foi restabelecido em ambos os sentidos.