Ouvindo...

‘Tem que apoiar': torcedores opinam sobre Tupi na 3ª divisão do Mineiro

Equipe se prepara para estreia no campeonato em setembro

Tupi vai disputar a 2ª Divisão do Campeonato Mineiro

O Tupi inicia a campanha da Segunda Divisão do Campeonato Mineiro 2025 contra o Novo Esporte, no dia 5 de setembro, em Itabirinha, no interior de Minas Gerais.

Nesta semana, o clube apresentou a comissão técnica, tendo como comandante o técnico Raphael Miranda.

Saiba mais

Além disso, está em processo de montagem o elenco para a disputa da competição. Até o momento, segundo o técnico Raphael Miranda à Itatiaia, cerca de 15 atletas estão contratados. O clube está na busca por mais nomes.

Por causa da retomada do futebol do Galo Carijó, a Itatiaia foi às ruas de Juiz de Fora para ouvir os torcedores sobre o retorno do Carijó Alvinegro. Confira.

Comissão técnica Tupi 2025

  • Gustavo Granthom - Analista de Desempenho
  • Hugo Janeiro - Preparador Físico
  • José Luís Peixoto - Auxiliar Técnico
  • Raphael Miranda - Treinador
  • Bernardo Moreira - Gerente de Futebol
  • Walber Júnior - Fisioterapeuta
  • Felipe Venâncio - Massagista
  • Thiago Gamonal - Supervisor de Futebol

* Escrita por Mayara Fernandes sob supervisão de Roberta Oliveira

Leia também

Joubertt Telles é graduado em jornalismo pelo Centro Universitário Estácio Juiz de Fora, em 2010, e possui curso de Processo de Comunicação e Comunicação Institucional pela Fundação Getúlio Vargas. Trabalha na Itatiaia Juiz de Fora desde 2016, como repórter e apresentação. Prêmio Sindicomércio de Jornalismo 2017, na categoria rádio. Prêmios do Instituto Cultura do Samba como destaque do jornalismo local, em 2016 e 2017. Já atuou na Rádio Globo Juiz de Fora, TVE e Diário Regional, além de ter desempenhado função de assessor parlamentar na Câmara Municipal de Juiz de Fora.
Mayara Fernandes é natural de Juiz de Fora, graduanda em jornalismo pela Faculdade de Comunicação da UFJF. Gosta de ver filmes e ler livros. Estágiaria Web e Design Gráfico em Juiz de Fora desde abril de 2024.