Ouvindo...

Tupi apresenta novo técnico para a segunda divisão do Campeonato Mineiro

Raphael Miranda destacou que a expectativa é a melhor possível. O clube continua na busca de mais reforços

Parte da comissão técnica do Tupi para disputa da Segunda Divisão do Mineiro 2025

O Tupi apresentou Raphael Miranda, de 39 anos, como técnico para a disputa da Segunda Divisão do Campeonato Mineiro 2025.

Natural de Aparecida de Goiânia (GO), o treinador é graduado em Educação Física pela Pontifícia Universidade Católica (PUC) de Goiás. Ele possui as Licenças A e B da CBF Academy, além de cursos de especialização e ampla experiência na formação de atletas.

Iniciou a carreira nas categorias de base do Atlético-GO e passou por equipes do estado goiano, com experiências também em times profissionais. A última equipe que trabalhou foi no profissional do Trindade (GO), na Divisão de Acesso do Campeonato Goiano, em 2025.

“A expectativa é a melhor possível, baseando que eu tenho uma comissão qualificada para trabalhar comigo. A diretoria está dando toda a condição de trabalho. Agora é fechar a montagem do elenco e trabalhar muito no dia a dia para buscar nosso objetivo”, Raphael disse à Itatiaia sobre a expectativa de assumir o Galo Carijó.

Na montagem do elenco, segundo o técnico, cerca de 15 atletas estão contratados e o clube continua na busca de mais reforços.

Ouça a reportagem de Joubertt Telles.

Comissão técnica Tupi 2025

  • Gustavo Granthom - Analista de Desempenho
  • Hugo Janeiro - Preparador Físico
  • José Luís Peixoto - Auxiliar Técnico
  • Raphael Miranda - Treinador
  • Bernardo Moreira - Gerente de Futebol
  • Walber Júnior - Fisioterapeuta
  • Felipe Venâncio - Massagista
  • Thiago Gamonal - Supervisor de Futebol

Integrantes da comissão técnica do Tupi em 2025

Leia também

Joubertt Telles é graduado em jornalismo pelo Centro Universitário Estácio Juiz de Fora, em 2010, e possui curso de Processo de Comunicação e Comunicação Institucional pela Fundação Getúlio Vargas. Trabalha na Itatiaia Juiz de Fora desde 2016, como repórter e apresentação. Prêmio Sindicomércio de Jornalismo 2017, na categoria rádio. Prêmios do Instituto Cultura do Samba como destaque do jornalismo local, em 2016 e 2017. Já atuou na Rádio Globo Juiz de Fora, TVE e Diário Regional, além de ter desempenhado função de assessor parlamentar na Câmara Municipal de Juiz de Fora.
Mayara Fernandes é natural de Juiz de Fora, graduanda em jornalismo pela Faculdade de Comunicação da UFJF. Gosta de ver filmes e ler livros. Estágiaria Web e Design Gráfico em Juiz de Fora desde abril de 2024.