Quatro pessoas ficaram feridas após um guincho perder o freio em um declive e entrar dentro de uma garagem no bairro Monte Castelo,em Juiz de Fora, neste domingo (6). Segundo os Bombeiros, devido ao peso e à velocidade, o guincho projetou outro veículo, um Jeep Compass, para o lado de fora da garagem, no andar de baixo.
No guincho, havia um carro, um Fiat Doblô, com duas vítimas que tiveram ferimentos. O carona fraturou a perna e se queixava de dores na cervical. Ele não conseguiu sair do veículo, que estava instável e correndo o risco de cair da garagem. Foram utilizadas as técnicas de Salvamento Veicular para estabilização do guincho e retirada da vítima.
Já o motorista conseguiu sair antes da chegada do Corpo de Bombeiros. Todas foram atendidas pelos Bombeiros e pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhadas para atendimento hospitalar.
A Defesa Civil foi acionada para avaliar a estrutura que foi comprometida, bem como o perito da Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) esteve no local, enquanto a Polícia Militar (PMMG) ajudava na segurança. O local foi isolado.
Leia também
Colisão entre carro e moto deixa dois feridos em Juiz de Fora Dois acidentes com caminhões deixam jovens mortas na Zona da Mata Acidente entre carro e carreta deixa um morto em Dona Euzébia (MG)