PM prende homem que atirou na mãe e matou amiga da família em Juiz de Fora

Mulher de 57 anos morreu no local. Mãe está em estado gravíssimo. Caso está na Delegacia da Polícia Civil

Crime no Bairro São Benedito Juiz de Fora

Está preso o homem de 38 anos que matou uma mulher de 57 anos e tentou matar a própria mãe, de 63, no Bairro São Benedito, na Zona Leste de Juiz de Fora.

Como a Itatiaia divulgou, o crime foi na noite de sexta desta sexta (30) na Rua José Zacarias dos Santos. O autor fugiu do local, mas foi abordado durante rastreamento da Polícia Militar (PMMG) em Torreões. O revólver utilizado no crime foi apreendido com ele.

De acordo com a PM, as informações apuradas são de que o homem teve um desentendimento com a mãe por causa de herança, após a morte do pai do autor nesta semana. A amiga da família tentou intervir. E o autor atirou na cabeça das duas mulheres.

A amiga morreu no local. A PM explicou que, após a perícia, o corpo foi encaminhado para o posto médico legal.

A mãe do autor foi socorrida pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Segundo o Hospital de Pronto Socorro (HPS), ela segue internada em estado gravíssimo.

O preso e a arma foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil, onde a ocorrência segue em andamento.

Leia também

Leia também

Natural de Juiz de Fora, jornalista com graduação e mestrado pela Faculdade de Comunicação da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF). Experiência anterior em Rádio, TV e Internet. Gosta de esporte, filmes e livros. Editora Web na Itatiaia Juiz de Fora desde 2023. Tricampeã na categoria Web/Mídias Digitais no Prêmio Oddone Turolla de Jornalismo, do Sindicomércio JF.

Ouvindo...