Dois homens, de 26 e 40 anos, foram presos pela Polícia Civil (PCMG), em São Geraldo, na Zona da Mata, em ação de combate e prevenção de crimes de roubos na região.
Em um dos endereços, o mais novo foi preso em virtude de um mandado de prisão temporária em aberto. Com ele, os policiais localizaram celulares com potencial interesse investigativo.
No segundo local, outro homem, de 40 anos, também foi preso temporariamente. Ele teve prisão em flagrante ratificada, por portar um revólver calibre 38 e nove munições. Na ocasião, também foram apreendidos dois celulares, que serão submetidos a investigação.
Os suspeitos presos, juntamente com outros dois ainda não identificados, são investigados por um roubo ocorrido na zona rural de São Geraldo, durante o qual mantiveram as vítimas em cativeiro e agiram com extrema violência.
A ação foi conduzida pela Delegacia de Polícia Civil em Visconde do Rio Branco e contou com o apoio de policiais civis das delegacias regionais de Viçosa e Ubá. As investigações seguem em andamento, com o objetivo de identificar outros envolvidos e aprofundar as apurações relacionadas aos crimes investigados.
Leia também
Em operação conjunta, adolescente é apreendido por tráfico na Zona da Mata PCMG ratifica prisão de rapaz flagrado com mais de 210 barras de maconha Médico é investigado por importunação sexual durante consulta em Juiz de Fora Jovem é preso em Muriaé por lavagem de dinheiro ligado ao tráfico